Na Hora do Blush

terça-feira, março 03, 2009


Pérolas Djá!

2

Muita gente já falou sobre os colares de pérolas. Muitas moçoilas já começaram a usar, principalmente, depois que viram a Carrie de Sex and The City arrasando com seus colares de pérolas por aí. Eu não me lembro exatamento quando comecei a gostar de pérolas, mas já tem um bom tempo. Tanto que a minha mãe brincou comigo enquanto viamos o filme. "Ih filha... Você é igual a Carrie. Usa pérolas até pra dormir" kkkkk

Minhas pérolas são todas falsas obviamente. Não tive vovó pra herdar, mas peguei umas bem legais e muito bem acabadas no armário da minha mãe. Ela usava quando era jovem e deixou lá mofando!!! Eu tratei de colocar no meu armário e agora uso sempre! Adoro, adoro mesmo. Acho sexy, chique! Agora virou moda mesmo, mas já uso há algum tempinho. Comecei a misturas os colares, os tons das pérolas... uso um com duas voltas, misturado com outro com um nózinho no meio e acho que fica bem estiloso. Gosto bastante da produção com blusas de cetim preta (que tenho trilhões de vários modelos diferentes).








Desde que a Carrie apareceu com as pérolas, ninguém mais quer se desgrudar das suas. As dicas dos fashionistas (que eu assino embaixo) são misturar as pérolas com outros colares, com correntes e/ou pingentes. O legal é combinar o "chiquê" das pérolas com os looks mais informais, como os jeans e as camisetas. Mas vale apostar com tudo: Vestidos, Chemises (camisas sociais femininas).... é só ter bom senso!!! O legal também é que os colares sejam mais compridinhos e fiquem na altura do busto, ou maior. Aí você dá o seu toque. Ou dá mais de uma volta, ou dá um nózinho, ou deixa compridão mesmo... você escolhe. Os especialistas também garantem que não precisa ser pérola original não... pode ser falsificada mesmo, desde que seja de boa qualidade e que esteja bem acabada!


Eu e minhas pérolas no Carnaval. Desconsiderem as orelhas de Minnie... kkkk! Ah! Um detalhe. Quando eu uso colares assim, eu procuro usar brincos mais discretos, de preferência, pérolas também!!!!!

E vocês? Curtem as pérolas? Usam?

Muitos beijos


2 comentários:

Marcinha disse...

Oii!
eu super curtoo perolas .. acho lindo.. nos outros ! aahaha.. eu não consigoo, acho lindo mas quando eu coloco me vejo muitoo 'chegueii' hahaha

beeijoos

Natasha Mouta disse...

Sério Marcinha?! Que tal começar com uns modelinhos mais discretos?
Beijos