Na Hora do Blush

domingo, março 01, 2009


Meu armário - Parte 1!

1

Sou uma pessoa consumista ao extremo! Daquelas que o armário tá quase caindo de tanta roupa e eu continuo insistindo com a minha mãe que não tenho roupa para sair!!! kkkkkk Pela primeira foto da pra ver que a madeira tá envergando! rsrs

Bom, eu procuro deixar meu armário o mais organizado possível. E muitas vezes não consigo. Nota-se pelas fotos! kkkkkk Separo as peças de roupa por cor. E nessas "portas" ficam as blusas, coletinhos e boleros, jaquetas e vestidos. Toda vez que tiro uma blusa para usar e coloco para lavar, o cabide vazio se junta aos outros no meio das peças. No que separa as blusas da parte de jaquetas e vestidos. Nas gavetas da esquerda é o seguinte: - Roupa de Dormir. - Blusas de sair que podem ficar dobradas e aquelas que precisam ficar em saquinhos para não estragar. - Roupas de andar em casa. Do lado direito: - Soutiens. - Mais blusas de sair. No lugar da última gaveta eu deixei vazio para colocar meu allstar branco (dentro da caixa) e as rasteirinhas que eu mais uso.

No mais fica tudo separadinho. Os esmaltes dentro de uma caixinha. As pulseiras dentro de outra. Os óculos de outra. Os perfumes num cantinho. E no amontoadinho ficam os Victoria´s Secret, desodorantes e outras coisinhas de cheirinho.

Amanhã coloco as outras partes do meu armário. Onde ficam os jeans. As lingeries. Os sapatos. Os colares. Mostro tudo a vocês.

E vocês? Como organizam suas coisas?

PS: Cliquem nas fotos para ampliar.

PS2: Estou muito feliz com as visitas que crescem a cada dia!!!!!

Beijundas

1 comentários:

Anônimo disse...

Tu insiste com a tua maaaaaaaãe que não tem roupa... me desculpa, mas tua mãe não tem nada a ver com isso... vai trabalhar e comprar tuas roupas meninas...