Na Hora do Blush

quarta-feira, março 04, 2009


Hidratantes Victoria´s Secret

4
A amiga de Mamys voltou da Itália essa semana e como em todas as viagens dela, ela trouxe meus hidratantes da Victoria´s Secret para não deixar meu estoque acabar nunca! kkkkkk Acho que já falei em algum lugar aqui no blog que eu sou neurótica com pele ressecada e completamente viciada em hidratante... e o cheirinho desses hidratantes são óteeemos né? Eu sempre ando com um na bolsa e retoco toda hora mesmo... neurose, doença..sei lá! :)

Já experimentei alguns e até agora o único que eu não gostei (não suportei eu digo) foi o Love Spell. Achei muito enjoativo o cheiro e muito forte. Minha mamys adora e eu dei o meu quase cheio pra ela. Gosto bastante do Pure Seduction, do Pear Glace e agora do Romantic Wish (que foi o que eu ganhei dessa vez, junto com o Pear). Ela trouxe para minha mãe um body splash do Pure Seduction que já já será incorporado ao meu armário... deixa só ela se descuidar...kkkkkkk

Essa amiga da minha mãe além de trabalhar com viagens internacionais, namora um italiano. Aí já viu né? Viaja sempre! Eu sempre peço para ela trazer umas coisinhas, mas VS é de lei... até porque aqui no Brasil é muito caro. Onde já se viu pagar R$40 em um hidrantante?! Eu hein! hahahaha

E vocês? Curtem Victoria´s Secret? Qual cheirinho mais gostam?

Beijos e mais beijos

4 comentários:

Amanda Rachid disse...

Eu tb amo o pure seduction,mas amo tb o my desire, são ótimos msmo!!

Natasha Mouta disse...

Amanda, O My Desire eu nunca senti o cheirinho. Vou experimentar da próxima vez!!! :)

Marcinha disse...

euu AMO o Pure Seduction.. mas como tenho minha pele super ultra megaa ressecada, não posso usar sempre pq ele não 'funciona' mtt como hidratante..
mas o cheiro é otémo !

beeijos

Natasha Mouta disse...

Sabe que a minha dermato falou a mesma coisa Marcinha? Que o cheiro do VS é otemooo, mas pra hidratar tem que ser aqueles cremes manipulados... Beijos