Na Hora do Blush

quinta-feira, março 05, 2009


No que investir pra ficar sempre fashion?

2

Sempre que muda a estação é aquela coisa né? Muda a moda, as tendências e as vezes e a gente fica com um monte de roupa encalhada no armário (muitas vezes que a gente nunca usou) e não sabe o que fazer com elas. Eu sempre dou uma dica para as minhas amigas: “Quando a peça é muito extravagante e eu sei que não vai ser mais usada na próxima estação, eu procuro não investir em uma produção muito cara”. Procuro uma em um preço mais acessível, para não me descabelar quando ela não estiver mais na moda e ficar mofando no armário até voltar a ser usada. É o ideal.

Masssss.... o ideal mesmo é comprar peças que estão na moda e que podem ser usadas em qualquer estação do ano: São as famosas peças atemporais. Dando uma “bizoiada” nos sites de moda por aí, separei algumas peças que a gente pode comprar agora, para usar nesse verão e com algumas pequenas adaptações usar lindas de bonitas no inverno. Afinal girls, chique é ser inteligente né? E aprender a administrar o salário e o espaço do armário é super importante.

Aprendendo a fazer as escolhas certas e apostar em peças-chaves você será dona de um guarda-roupa de botar inveja em muita gente por aí. Vamos a algumas sugestões:


Short de Alfaitaria: É um curinga Absoluto. No verão ele funciona sozinho, tanto para um passeio a tarde, quanto para uma baladinha e no inverno pode ser uso com meias opacas que fica um looshoo!.

Renda: A renda sempre dá um charme a roupa, seja na peça por inteiro, ou apenas em detalhes como barras ou decotes.

Trench Coat: Pode ser usado tanto com vestidos de noite, como o bom e velho jeans, companheiro de guerra! kkkkkk


Paetês: O brilho deixou de ser usado apenas para eventos noturnos. Hoje em dia ele aparece em peças durante o dia e sugere um look mais despretensioso, com um new glam.

Vestidos: Vestidos Sempre! Não tem o que falar. Apostes em complementos que causem impacto. Falaremos deles.




Cinto pesado e cinto fino: Acho que vale ter as duas opções em casa. Ambos dão um acabamento charmoso.

Saia de Cintura Alta: Lápis, um pouco mais curtas e com a cintura alta. Tendência há algum tempo deixa o visual bem atual e o corpo muito bonito. Vale a pena apostar em pelo menos uma no armário.

Cardigã Alongado: É o “It” do momento. Pode ser de tricot fininho ou malha extrafina. Super necessário.

Ufa! Essas são só algumas peças que você pode investir sem medo de errar. Mas existem muitas outras. O importante é não fazer feio na hora de ir as compras e encher o armário de roupas que você vai usar apenas uma estação e depois só daqui a 20 anos. A não ser quiri, que você tenha 20 milhões na conta e um closet enorme! Kkkkk

Beijos e até a próxima!!!!!


Fotos: André Schiliró

2 comentários:

Marcinha disse...

aii adoroo moda !
e adoreii as dicas.. mas me falee, qual loja você recomenda pra comprar esses modelitos?
dê umas dicaas

beeijoss

Natasha Mouta disse...

Boa sugestão de post Marcinha!
Vou levar a digital e começar a pegar o catalogo das lojas e postar aqui pra vcs!!!! :)
Beijão menina!!!