Na Hora do Blush

sábado, março 07, 2009


Acerte no Laço e arrase com os lenços por aí!

0

Quem tinha dúvidas se o lenço era uma boa ideia de acessória agora não precisa mais ter... ele é uma ótima pedida e está com tudo nessa temporada. Não só nessa como em todas as outras. Quem pensa que lenço é coisa de inverno, se enganou e já pode tirar os seus do armário e arrasar com eles no verão também. O acessório mais envolvente dessa temporada dá um toque final as produções, valoriza outras peças e é produto indispensável no seu guarda-roupa. É só escolher o seu favorito e adotar em seu looks das mais diversas formas. Acredite: Há sempre um lenço ideal pra sua produção!!!

Diferente do inverno, o lenço no verão é dar um toque na produção então deve-se evitar lenços muito pesados. Leves sim, mas que tenham a nossa cara... podem ser estampados, claros, coloridos e até mesmo escuros. Eles servem para amarrar na bolsa, na cintura, nos cabelos, no pescoço (menos que vc trabalhe no sol escaldante) ou mesmo como um colar em volta do pescoço.

Veja algumas idéias que eu separei de como usar os lenços:



Fotos: Guilherme Young e André Schiliró

Não existe fórmula para usar com os lenços. Pode ser jeans e camiseta, vestido, macacão, um look mais formal... o que vale girls é sempre o bom senso. E o mais legal é que dá pra pesquisar e encontrar uns com uns precinhos bem legais que cabem no bolso de qualquer um. Não perca tempo e compre já o seu!!!

Algumas dicas:

* Os lenços quadrados grandes estampados no pescoço são mais indicados para quem tem seios pequenos, pois cria volume no busto. Se não for o seu caso, prefira os lisos.

* As versões de seda e cetim ficam melhores em forma de laço (pois são mais incorpadas) e dão um ar chique a romântico ao visual. O ideal é usar por cima das camisas e vestidos não muito decotadas.

*Tecidos muito leves pedem lenços com nó lateral, pois não criam volume no pescoço.

Bom... eu adoro lenços e acho super chique! Vocês usam? Gostam? Aprovam?

Beijundas Girls!

0 comentários: