Na Hora do Blush

quinta-feira, março 12, 2009


Curso de Maquiagem - Lojas Renner!

2


Meninas (e meninos..rsrs) estou preparando um monte de coisas legais aqui pro blog, mas enquanto isso, passei aqui para deixar uma dica pra vocês. A Renner está promovendo cursos de maquiagem em suas lojas. É só acessar: http://www.lojasrenner.com.br/ e se jogar!!!!

Vou tentar ir a algum dia. Se vocês forem, me avisem e digam como foi!!!!

Beijos e mais beijos

2 comentários:

L.borges disse...

Fui no dia da Elke e achei beeeem pobrezinho o curso no geral, vou esperar o da tracta e o da payout

Natasha Mouta disse...

Vou tentar ir tb!!!!
Depois dou minha opinião aqui pra vcs!!!