Na Hora do Blush

terça-feira, março 10, 2009


Coleção Outono-Inverno C&A!

6

Como eu falei no post anterior, a C&A está me surpreendendo e lançou uma coleção baphônica total! Eu dei uma espiadinha no site e achei um monte de coisas do tipo "preciso Djá pra viver". Separei algumas peças para vocês darem uma olhada e verem o que vocês acham!

Tirando o Sul, aqui no país não faz aqueeele frio né? Então dá pra apostar em vestidos com meias, em um jeans estiloso com bota. Dá pra usar aquela roupa de verão com acessórios de inverno. Em alguns dias bem que eu queria ter um frio de rachar aqui no Brasil, afinal acho roupa de inverno chique que só! :)


Só tenho UMA reclamação para a C&A. Porque o "P" deles é tão pequeno? Eu visto P em todas as lojas, mas na C&A algumas vezes eu visto G, já que o P não passa nem no meu braço. Parece roupa de criança. A minha mãe que pesa 47kg não consegue entrar nas calças 36 deles nem por um decreto do presidente Lula. kkkkk Uóó! C&A queremos um P maior!!!!! :)

Vamos as peças que eu separei para vocês. Tem muito mais no site da marca
!




* Bolsa de Franjas - R$ 129 - Preciso dela pra viver!
* Sapatilha xadraz - R$59





* Jaqueta - R$89,90 - Achei lindinha, apesar de não ter gostado da produção com esse cinto aí! Enfim...



* Vestido Xadrez - R$59,00 - PRECISO DELE DJÁ!!! Será que já tem pra vender?????


* Camisetas divertidas - R$25,90

Gente, elas são ótemas e dá uma olhada nessa da Branca de Neve que fofa!!!!! :) Eu quero pra mim!!!!



*Colar - R$29,90 - Dispensa apresentações... lindo, lindo, lindo!!!


*Cinto laço - R$19,90 - Perfeito para dar um Up no seu visual. Será que tem em outras cores. Um vermelho seria ótimo também. Eu quero, eu quero djá!

*Sapatilha Preta - R$79,90 - Estou na fase da sapatilha!




Pra terminar uma ideia de produção com colete! A nova coleção está linda mesmo. Alguém sabe se já está nas lojas? Me avisa PLEASE!!!!!

E vocês? Já viram a coleção? Do que mais gostaram?

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh que pena que na minha cidade não tem C&A. Essa jaqueta marrom tá muito linda meeeesmo. Necessito ahiuhsiuha.
bjs

Anônimo disse...

A coleção tá linda !
amei blusa da Hello Kitty !
quero uma JÁ.

outro problema da C&A é a grande quantidade de roupa do mesmo modelo/cor.. eu sei que a C&A é uma mega loja, mas fica chato você entrar no metrô e encontrar 5 pessoas com a roupa igual a sua.. hihihi

beeijoos

ps: ameii o novo 'visu' do blog

Mariana... disse...

Ai que linda a sapatilha xadrezzzz...e esse frio que não vem logo? Aqui em Floripa tá um calorrr e uma chuvaa que ng merece :(
Beijosss

Natasha Mouta disse...

Mariana
Também amei a sapatilha xadrez! Achei super fofaaa!!!

Unknown disse...

eu amei o vestido xadres vermelho e a minha cara tudo de bom pra arazar com serteza vou ter um

Laila Almeida Braga disse...

Gatíssima ei trabalho na C&A
rs

A coleção Outono Inverno C&A entra ' em cartaz' no dia 4 de março, quando vira onosso ano C&A

boas compras,

. beijos, (: