Na Hora do Blush

segunda-feira, março 16, 2009


Inspire-se!

2
Gente a ideia que o Na Hora do Blush traz hoje é a de se inspirar. O que a gente vê nas revistas, nas passarelas, na televisão, não necessariamente é o que a gente vai trazer pro nosso dia-a-dia, né? É aquela coisa... a gente vê a tendência, se inspira e monta a partir daí o nosso look, o nosso estilo.

Eu to sempre em busca de novidades e sempre que posso olho as revistas de moda e os sites. Aí quando entrei no site da Renner pra ver aquele lance do curso de maquiagem (que ainda não fui) aproveitei para dar uma olhada no catálogo de acessórios. E aí me deparei com essa foto linda, desse colar de pérolas com essa flor. Aí vi no site que a flor na verdade é um broche e que eles colocaram no colar (eles são vendidos separadamente). Eu adoro pérolas e já disse isso por aqui. Aí lembrei que ganhei duas camélias no Fashion Rio e resolvi montar o meu, mas achei que a flor mais embaixo ficaria melhor por causa do meu cabelo comprido. Simplesmente amei a produção!!!!

Fica a dica pra vocês. As vezes um simples toque... um detalhe com uma coisa que vocês tem em casa mesmo, pode dar um super up no visual!!!! Acreditem... faz milagres!!!!

OBS: Cliquem na foto pra ampliar!

PS: To meio sumida, mas é que andei enrolada... to com uns posts legais e amanhã posto!!!

Beijos e mais beijos

2 comentários:

Claudinha Stoco disse...

nossa que lindo..adoreeei!!!

=)

Beijos

Mariana... disse...

Adoroooooo demaisss, tá lá na minha wish list!!
Preciso pra ontem de um colar de pérolas...Ainda mais no ivnerno, não tem nada mais chiqueee!!
Queria um com alguns detalhes dourados, mas não encontro em lugar nenhum ;//
Beijosssss