Na Hora do Blush

segunda-feira, março 09, 2009


Campanha Outono-Inverno C&A 2009! **Atualizado**

6



Genteee socorro... o meu post sumiuuuuu!!!!!

Não sei o que aconteceu. Deu pane no blog e tudo mais e não tinha esse texto salvo em nenhum outro lugar, mas tudo bem. Vamos tentar de novo!!!

A C&A me surpreende a cada dia. Já viram no youtube a nova campanha de outono inverno da marca? Além de trazer modelos baphônicas como Carol Trentini, Emanuela de Paula e Alessandra Ambrósio, a C&A apostou em uma versão da música Don´t Let me Be Misunderstood, do Santa Esmeralda, que ficou Fashionnnnnn total!!!!

Fala que não dá vontade de colocar a música no último volume, abrir o guarda-roupa, montar várias produções, fazer várias makes e poses e ficar tirando fotos no espelho? kkkkkk Eu fico com vontade!!!!!!! Eu já tinha ouvido a versão no Fashion Rio e depois de ouvir no Comercial da C&A fiquei totalmente alucinada pela música!

Eu consegui descobrir de quem é a obra-prima e mandei um e-mail pra lá perguntando que cantava a versão super fashion total. Eles me informaram que é a Raíssa Bittar. A menina do e-mail foi super simpática, mas disse que a música não está disponível para download. :( Girls! Vamos ter que nos contentar com o 1 minuto do youtube mesmo!!!!! kkkkkk

Ahhh! Dei uma olhada na nova coleção da C&A e achei um escandâlo! Gostei de um monte de coisas e já preparei um post pra hoje sobre isso! Já já eu volto!!!!

Muitos beijos

6 comentários:

Unknown disse...

essa nova versão dessa musica as modelos tudo ficou d+ cai bm d+ nota 1000 vc sabe quem canta ?????

Mariana... disse...

pois é, a c&a tem se superado!! hehe
to louca pra passar lá tb!
ahh, adorei o blog...
passa lá no meuu.
beijos!!

Matheus disse...

Essa versão da música é maraaaa msm
pena q num tem pra baxa :(

http://meubichovesteprada.blogspot.com/

Anônimo disse...

NO CREO!

Estou eu aqui que nem uma louca procurando a música, e vcs me dizem que não tem pra baixar??? ='(
Que triste!!! Só por isso nem quero mais ouvir a versão original, a da C&A é muito melhor!!! Fiquei alucinada quando ouvi!

Anônimo disse...

mto boa msm a versão do comercial !

Unknown disse...

Gente, eu morro com as campanhas da C&A. Uma melhor que a outra, as músicas então..."!!!!!!'