Na Hora do Blush

quarta-feira, fevereiro 18, 2009


O Blog está de maquiagem nova!

0


Como vocês já puderam perceber o Na Hora do Blush está de cara nova. Eu que sou uma analfabeta nessas questões de template, fiz uma coisinha bem tosquinha, mas que tinha mais a cara e a proposta do nosso querido espaço. Espero que gostem e aprovem!!!

Estou cada vez mais feliz com o número de visitantes que cresce a cada dia e com os comentários que aos pouquinhos vão aparecendo. Vocês não sabem a minha felicidade ao ver que o blog está começando a dar certo! Isso me dá cada vez mais ânimo para escrever por aqui!

Bom, para quem não me conhece muito bem ainda, acho que chegou a hora de me apresentar. Sou Natasha Mouta, 24 anos, jornalista e pretendendo me especializar em jornalismo de moda. Adoro maquiagem e todo o universo feminino.

Comecei vendo os blogs famosos pela internet e decidi ter o meu. Ainda não posso dar um tutorial de maquiagem, pois não sou tão experiente assim, como a Marina do 2beauty, mas um dia chego lá! rsrs

Obrigada pela visitas e prometo me esforças para fazer esse blog cada vez melhor!

Um super beijo!

0 comentários: