Na Hora do Blush

quinta-feira, fevereiro 19, 2009


Hora do banho!

0


Hoje foi o dia de banho dos meus pincéis! Lavei com shampoo neutro e sem sal e saiu muita maquiagem! Tinha que dar banho nos bichinhos, já que uso maquiagem todo dia e muitas vezes, várias vezes ao dia. Eles estavam imundos. Já tinha um mês que não lavava alguns deles. O de base eu lavo toda a semana porque tenho a impressão que ele fica meio oleoso... sei lá. Neurose minha! Agora a noite já estão quase todos secos, menos o de pó Prada! Eita! Coloquei o ventilador ali mais perto pra ver se dá um help nele! Será que ele morreu afogado?! Achei ele bem macio, mas toda vez que vou lavar é o mesmo parto... demora horassss pra secar! O bom é que nenhum dos meus pincéis caiu pelinhos! Viva!!!!! Esses são alguns dos meus pincéis. Outro dia faço um post com cada um deles. Amo tanto! ;)

Eu queria comprar aquela solução de limpar pincéis da Contém. Vocês já usaram? É bom? Fico com medo de pagar caro e ser uma porcaria... afinal, bom mesmo é lavar com shampoo!

Beijocas

0 comentários: