Na Hora do Blush

quarta-feira, fevereiro 18, 2009


Eu testei: Sabonete Liquido Dove.

0
Eu simplesmente adorooooo farmácia. Minha mãe vai a farmácia pelo menos uma vez ao mês para fazer compras e eu fico enlouquecida vendo os produtinhos de beleza. Dá vontade de comprar simplesmente tudo. Em umas das últimas visitas eu resolvi trazer pra casa o sabonete líquido da Dove que promete 10x mais hidratação. Eu não gosto muito do tradicional, pq ele desmancha muito fácil, mas esse parecia ótimo já que ele já é líquido! Rá!!!! Foi quase um parto escolher o cheirinho, pois todos eram maravilhosos, então eu optei por o de "Perfume de Rosas e Cacau" que é um delicia!!!!!

Aprovadissimo!!! Muito cheiroso e hidrata de verdade. Eu nem senti tanta necessidade assim de passar hidratante após o banho e olha que sou neurótica com pele ressacada - daquela que passa hidratante de cinco em cinco minutos! Vou experimentar as outras opções e falo pra vocês.

E vocês? Já experimentaram? Gostaram?

Fica a dica!

Beijoquinhas!

0 comentários: