Na Hora do Blush

quinta-feira, setembro 25, 2008


Marcelo Camargo

0
No auge do meu "Chiquê" passei uma manhã bem estilosa. O meu cabeleireiro há anos largou o salão e hoje faz os cabelos e maquiagens do Fantástico, na Globo. Depois de um escandâlo da minha mãe - "Eu fui trocada pela Patricia Poeta, Marcelo. Não quero olhar mais pra essa mulher! To com raiva dela" - o Marcelito foi lá em casa dar um tapa em nosso visu. Eu cortei o "bebelo" e mammy retocou as luzes.

Marcelo Camargo é um velho conhecido nosso e "dono" dos nossos cabelos há bastante tempo! Era mais fácil encontrá-lo, mas agora ele não atende mais quase ninguém fora da Globo. Acho que a minha mãe tem razão, a Patricia Poeta tá mesmo roubando ele da gente! Ele é um profissional excelente e manja simplesmente TUDO de cabelo e maquiagem.

Eu estava cheia de dúvidas e falei com ele hoje: Queria aprender a fazer olho esfumaçado, definir o concâvo e etc. Aí ele me contou que tem o Canal F do Fantástico na internê e que eu podia mandar as dúvidas pra lá que ele gravava um programa especial - que só passa na internet - ensinando a fazer tudo isso! Fiquei empolgada, pq além de sanar as dúvidas eu ainda ajudo meu queridão a ficar mais famoso né?

Quem quiser saber alguma coisa tb é só clicar em:
e mandar a sugestão. Além disso você pode ver o vídeos com dicas de maquiagem dele! Um fofoooo!

Fica a dica galera. Quem tiver dúvidas é só acessar o site.
Beijundas

0 comentários: