Na Hora do Blush

quinta-feira, setembro 25, 2008


Pó compacto - Maybelline

0

Depois de comprar o blush B... da Avon e não conseguir usá-lo direito - depois eu juro que falo dele - eu fiquei simplesmente sem nenhum blush para usar. Entrei em um desespero enorme: O meu da Natura - nº 4 tinha acabado e a minha encomenda do novo só chegaria no final do mês. Crise, crise, crise! Os meus problemas acabaram em uma bela tarde de sábado quando estava me maquiando para ir ao shops com a Mammy! Ela me sacou da bolsa um pó da Maybelline, natural sun. Achei o pó meio escuro pra pele dela, mas... Foi então que eu reparei que a danada usava o pó como blush e ficava com um ar super saudável, queimadinha, uma graça.

Corri para as Lojas Americanas mais próxima e comprei o meu no tom "Golden Sun". Um quebra galho incrível e além disso, dura HORRORES, afinal foi feito para ser usado como pó né genti! Uma passadinha do pincel e a pele já fica linda. É bem pigmentado (bem mesmo. Se passar demais mancha) e dura bem na pele. Uma maravilha! Além disso, o precinho é ótimo. Comprei pela bagatela de R$10. Incrível né?

As moçoilas aqui do trabalho simplesmente AMARAM a dica e todas já compraram. Se alguém testar e gostar me avisa também viu?!

Beijo no nariz!

0 comentários: