Na Hora do Blush

segunda-feira, setembro 22, 2008


Com que roupa eu vou?!

1
Na hora de ir ao trabalho, de manhã cedo eu sempre fico na maior dúvida de que roupa eu coloco para ir trabalhar e consequentente ir à faculdade - já que passo o dia inteirinho na rua. Quase todas as manhãs fica praticamente inevitável não colocar o famoso jeans, saltão e uma blusa estilosa ou um blazer! Aqui na minha empresa muita gente usa jeans e por isso não me sinto tão mal de chegar assim no trabalho. Mas trabalho é trabalho né galera? Se você optar por peças básicas - e certas! - no armário dá pra caprichar no visual e fugir do jeans!

Montei três produções para vocês terem uma idéia de como dá pra fugir do visual mais largado do jeans. Se não tiver como invista nas peças jeans mais escuras e skinnys que dão um ar mais sério no visu! E não esquecer de arrasar na MAKE UP! Ela levanta aquela cara de defunto que todo mundo acorda.



Vamos lá!

No primeiro look - Coloquei um blusinha social, mas justinha (bem feminina né galeura) com uma saia de pregas, mais estilosinha já que a blusa é basicona!

No segundo look - Uma saia com faixa e uma blusa social branquinha de manga curta. Quem quiser pode colocar a faixa logo abaixo dos peitchones e fazer um look mais estiloso.

Sapato altão preto, bolsa preta e bijus de perólas, apostando no dourado!

Terceiro Look - Vestido pretinho básico com um cintão vermelho. O cinto vai de cada um. Você pode colocar um da cor que goste mais. Aposte no mesmo sapato e bolsa. Só mudei as bijus por peças mais grandonas e com mais estilo, já que o vestido é básico.

Fugir do jeans é fácil, embora eu quase sempre não consiga! Vale lembrar gente, que não só no trabalho, o bom visual muda a imagem que as pessoas tem de você!

Beijos, até a próxima!

AH! Esse é o post de estréia do Na Hora do Blush!

1 comentários:

Anônimo disse...

amei! todas as combinaçoes ficaram " fofas "! ficam lindinhas sem ficar muito seria ou muito " largadona ". excelente bom gosto, bom, pelo menos eu amei!!! xeruuu!!!