Na Hora do Blush

segunda-feira, maio 11, 2009


Como guardo minhas makes...

3
Quando eu não era uma viciada em maquiagem, elas ficam em qualquer lugar dentro do armário. Mas aí a coleção começou a crescer... as sombras foram aparecendo, os pincéis chegando e eu me vi sem lugar para guardar minhas queridinhas. Eu tenho um baú (ainda tem acento?) ao lado da minha mesa do computador e resolvi colocar ali todas as minhas maquiagens. Ficou organizadinho e bem fácil de usar, pois ali ao lado tem um espelho enorme que eu uso para me arrumar e para me maquiar.

Como vocês podem ver no potinho roxo ficam os pincéis. Na cestinha rosa ficam as bases e corretivos. O potinho de cotonete ali ao lado para qualquer correção. Na caixa maior e laranja ficam os blushes, na caixinha menor preta (ao lado do cotonete) algumas máscaras de cílios, potencializador de sombras e os ilumindores. Em cima da gaveteiro fica a cestinha de lixo, os pinceis "vagabundos" de sombras que são o maior quebra galho), o adstringente (que uso como primer) e um pote com alguns lápis de olho e o curvex.

Esse é o gaveteiro de sombra e batom. Na primeira gaveta guardo as sombras unitárias e os duos da Vult. Na segunda os conjuntinhos "Creuza" e na terceira batom e gloss.

Esse ainda não é o espaço que eu sonhei para as minhas makes, mas em breve elas ganharão um lugar mais que especial. E eu mostro pra vocês...

E vocês girls? Como guardam suas makes?

Beijos

3 comentários:

deborahh disse...

eu guardo em cima de um armario perto da minha cama e logo em cima fica o espelho em ters em tres dias limpo todas as minhas maquiagens.tenho o maior ciume delas!
:)

Ana Paula disse...

olha ...só posso dizer que não tenho tanta organização assim...rsrsr

beijinhos

Natasha Mouta disse...

Deborah <--- Tb morro de ciumes das minhas makes! E tomo o maior cuidado com elas!

Ana Paula <---- Ahh! Eu tb não tinha, mas como a coleção começou a crescer eu tive que arrumar um lugar especial e organizado pra elas até pra eu poder me achar! rsrsrs

Beijão girls!