Na Hora do Blush

quarta-feira, maio 06, 2009


Medo das "limpas" de armário da minha mãe....

3
Depois do caso da Chanel eu comecei a ficar com um pé meio atrás com a minha mãe. Afinal uma pessoa que dá uma Chanel original é capaz de qualquer coisa né?

Comecei a descobrir os "podrinhos" da minha mãe....

-Mãe onde estão aqueles cintinhos fininhos que eu pedi pra você guardar?
-Ah filha! Dei.... estavam ocupando o armário!


E por aí foi indo....

Ontem chegando do trabalho e lendo a revista "Estilo" vi uma matéria com as peças que a gente deveria ter o que incluia um Cardigã e o Blazer Alongado. Rapidinho me deu um estalo e eu pensei: "Quer ver como a minha mãe tinha essas peças e separou pra dar?"

Corri no quartinho onde ficam as sacolas com as roupas pra dar e mexendo nas roupas.... DITO E FEITO: Encontrei as duas peças!!!!!!! Um cardigã MARAVILHOSO e novinho da Maria Filó e um Blazer compridinho Lindo de morrer da Folic!!!!!!!

Essa é a minha mãe!!!! kkkkkkkkk
Meu armário agradeceu as novas "aquisições" e eu aprendi a sempre olhar as sacolas com roupas pra dar que a minha mãe separa!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Vintage é tudo meninas!!!!
Beijos

3 comentários:

Luciana disse...

Ahhh esses achados são ótimos né??? :D beijosss

Natasha Mouta disse...

Lu <--- Pooo! São óteeemos! Só de pensar que não vou precisar comprar e que são lindos de morrer!! hahahaha

deborahh disse...

minha mae e igualzinha rsrsrs