Na Hora do Blush

terça-feira, novembro 18, 2008


Projeto Verão

0
Hoje resolvi dar um jeito na minha vida. E mudar radicalmente (ou pelo menos quase) os hábitos completamente tosco de vida que eu ando levando. Comecei tentando me alimentar melhor - comer mais verduras e legumes - evitar porcaria, evitar o refri zero e começar uma atividade física.

Meu namorado é todo natureba e eu resolvi contar com a ajuda dele para me tornar mais saudável e consequentemente ficar com o corpo em forma para o verão. Hoje substitui a garrafa de dois litros de coca zero - que eu tomava inteirinha durante o expediente - por uma garrafa de matte diet. Almocei super saudável e à noite eu vou malhar.

Admito que eu estou numa seca enorme por um golinho de coca (sim! É vício mesmo), mas cada vez que olho as modelos da Boa Forma eu me convenço que é melhor não tomar.

Meu organismo no final disso tudo agradecerá meu empenho e me presenteará com um corpão pro verão!! :) Assim espero!

Força na peruca!!!

0 comentários: