Na Hora do Blush

segunda-feira, novembro 17, 2008


Compreenhas!

0
Era pra ser uma simples visita ao neurologista no centro da cidade. Era! No caminho para o consultório do Novis encontrei um camelô especializado em make up! A dona do "estabelecimento" entendia simplesmente tudo de maquiagem e eu depois de horas batendo papo com ela (quase cheguei atrasada na consulta) acabei me rendendo aos seus produteenhos! As sombras que ela vendia estavam num preço mara e eu não resisti e comprei dois "cunjuntinhos" com sombras para o dia-a-dia e pra arrazar na night! Além disso comprei um corretivo duo - metade em bastão e na outra ponta líquido!

Confesso que fiquei com medo de cair os olhos, pois cada um custou R$9 e o corretivo R$6. Cheguei em casa e fui logo testando tudo e confesso que foi uma das melhores sombras já adquiridas até hoje. Ela dura simplesmente o dia todo e é super pigmentada!

Estou pensando seriamente em voltar lá e comprar mais coisinhas. Talvez amanhã que eu tenho que ir ao centro. Quem quiser conferir os "produteenhos" da moça é só descer no metrô da cinelândia e ir em direção a graça aranha. Só tem ela que vende isso por lá!!!!

Fica a dica para moiçoilas que gostam de make e não querem pagar muito!

Beijundas em todas

0 comentários: