Na Hora do Blush

quinta-feira, setembro 25, 2008


Cuidados Diários - Na rua!

1


Todo mundo tem sua listinha de produtinhos preferidos. Esses aí de cima andam comigo na bolsa e vão para todo lugar onde eu vou. É meu kit de make up básico para o dia-a-dia, que inclui a minha noite na faculdade. Vamos a listinha.

* Hidratante Pear Glacê - Victoria´s Secret -> Nem sempre uso esse, pois tenho uma infinidade de hidratantes da marca. Esse e o Pure Seduction são os meus favoritos e estão sempre comigo para me manter cheirosinha o dia inteiro.

* Base Contem 1 G -> Para mim é uma das melhores marcas nacionais para base. Essa é "oil free" e deixa a pele super uniforme.

* Corretivo, base e pó Avon -> Esse trio para mim só serve como corretivo mesmo. Dou uma boa espalhada pelo rosto todo e na área dos olhos. Para mim que tenho poucas manchas e olheiras é ideal e bem baratinho. Quando vou para night uso um da natura que esconde até os poros quase. hihih

* Rímel uplifting Avon -> Não é um dos melhores não, mas como eu comprei estou usando até o final. Adorei o BeautFull da Avon. Deixa realmente os cílios enormes. Será a minha próxima aquisição.

* Batom Boticário -> Meu batom favorito. É um cobre meio cor de boca e fica super discreto. Ele hidrata a boca que é uma maravilha.

* Pincel de blush -> Nem precisa de definição. Não é um dos melhores não, mas para carregar na bolsa - e pelo preço que custou - é ótimo.

* Lápis de olho Natura -> O melhor que tem. Pinta muito bem e parece canetinha de tão preto que fica. Tanto que as vezes dá uma manchadinha no olho de leve. rsrs

* Pó natural Super Natural Sun - Maybelline -> Como disse no post anterior, ele tá quebrando um super galho como blush

* Pó compacto Payot Bege Rose -> Já experimentei vários, mas esse é ainda o meu preferido. hahaha

*Sombra avon bege/marrom -> Faço uma dupla dinâmica com esse duo de sombras. Mesmo assim não recomendo, pois para aparecer na pele é um custo. To usando pq a revistinha safadah da Avon me enganou e eu comprei.

Sombra dourada contém 1 G -> Apesar de ser dourada é super discreta e dá pra usar no dia-a-dia na boa.

Ainda tem o curvex que fica em casa. :)

E vocês? Qual a make up que carregam para tudo quanto é lugar?

Beijones

1 comentários:

Bruno Kleinlein disse...

Huumm...
Já está favoritada!!
Bom.. acho que não uso mais que perfumes e desodorantes, mas já que perguntou...
Armani Code; Z de zegna (Ermenegildo Zegna); Burberry Brit Men; Carolina Herreira 212 Men; Likned (boticário). São os da prateleira no momento, rs... desodorante adidas victory league (esportivo).
Homem não tem dessas coisas de creminho, mas um bom perfume não dispenso.
Bom, legal que gostou do texto, o blog é bem eclético, amor, futebol, humor, enfim...
Bjinhos mocinha!!!!
Volto aqui já já! =D