Na Hora do Blush

quarta-feira, maio 06, 2009


Sorry....

2
Oi gente! Não sei onde enfiar a cara de tanta vergonha!! Desculpas mesmo pelo sumiço! Não que justifique, mas andei muuuuuito enrolada. Como vocês sabem, sou jornalista, e assumi uma Assessoria de Imprensa nova. O que acontece... tenho que emplacar de qualquer maneira meu cliente na mídia. Surtei. Acordo e durmo pensando nele e em maneiras de divulgá-lo na imprensa. Aí pra piorar toda a situação tive uma crise de sinusite, fiquei muito mal (ainda estou me recuperando) e a coisa toda desandou.... SORRY!!!!!

Prometo que não vai acontecer de novo!

Vocês me perdoam????? :D

Beijos e eu estou morrendo de saudades....


2 comentários:

Andreia disse...

Ei lindinha, que bom que voltou!!! te linkei no meu blog!!!

Bjux!!

http://stara1000.blogspot.com/

AS disse...

hahahahahahahaha

bj!!!