Na Hora do Blush

segunda-feira, março 23, 2009


Eu testei: Corretivo Vult

7

Adooooro corretivo e resolvi testar o da Vult já que ela passou a morar no meu coração né? Como os produtos da marca são bem baraténhos dá pra comprar sem saber se é bom ou não. Ele vem em uma embalagem tipo batom, é bem durinho e espalha com facilidade! Mas achei que não cobre assim tão bem minhas imperfeições do rosto (que são mooitas viu gente?) e sei lá... Não é que ele seja ruim, mas também não é perfeito.

To afim de experimentar o da Tracta que já ouvi Deus e o mundo dizendo que é simplesmente fantástico. Alguém já usou?!

Prometo que não sumo e que o Na Hora do Blush continuará firme e forte!

Muitos Beijos

7 comentários:

Marcinha disse...

Euu tenho esse corretivo.. usei e gostei mais ou menos! haha não consigoo me acostumar com corretivo em formato de batom!
eu tenhoo o da tracta e simplesmentee amoo..
vale a pena o pequeno investimentoo !
beeijoss

Blog do Lhoveh disse...

Bom, dada a cor da minha pele, eu só uso liquid paper mesmo e serve!

Brincadeira... pô, vendo isso, acabei de lembrar que estou devendo uma foto, né?

Demaquilante!

Hoje lembro!

Bj.

Bruno Kleinlein disse...

oieep!!

Mariana... disse...

vult me dá vontade de fazer coleção ahuahuhau
mesmo que eu nao use, gosto de ter as coisas delesss.
beijos!!

Aline disse...

tb ja tinha pensado em testar mas nao vi ninguem 100% feliz com ele
ja da tracta tenho ouvido falar bem, talvez eu experimente ^^

;*

Karen disse...

Usei o da Tracta também, por indicação, mas no meu caso, que são as olheiras profundéééérrimas, ele não funcionou muito bem não, me deixou com muito brilho na região, o que acabou chamando mais atenção ainda pra área. Enfim, em mim, não funciona.

Priscila Lopes disse...

Comprei o da Tracta a pouco tempo e ele realmente é excelente, cobre mto bem as olheiras. recomendo! Dpois faço uma resenha dele! bjsss =)