Na Hora do Blush

quarta-feira, fevereiro 04, 2009


Momento "Creuza"

2
Pedindo licensa para "roubar" o termo Creuza das nossas amigas do VNF?. Era mais uma simples ida ao cinema. No caminho, mamis parou em uma lojinha de china que tem aqui perto de casa para ver se encontrava uns pingentes para montar sua pulseira. Enquanto ela se jogava nas bijus, meus olhinhos brilhavam pelas makes. Tudo importado viu gente? Ué! Se vem da China não é importado?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkk

Comprei um estojinhos com váriasssss sombras e um outro com quatro cores de blush! Eu particularmente adoro esse tipo de make. Baratinha e faz muito bem o serviço. As cores das sombras são lindas e a pigmentação é ótima!!!!!!! O Blush então. Já tive uma da mesma marca (Oi? Marca?) e adorava!!! Mais um conjuntinho pra minha coleção!!!

Quem ama maquiagem não tem preconceitos né? Ainda mais quem não tem tanto dinheiro sobrando assim na conta né?

O Blush custou R$10 reais e o conjunto de sombra R$9! Quem é aqui de Copacabana é só correr pra loja "Tawyana"....kkkkkk

Beijundas

2 comentários:

Marcinha disse...

Oii Natasha.. nossa adoreii seu blog.. adoreii mais ainda as dicas!
Vii seu post sobre a moça da barraquinha de make na cinelandia.. eu passo por ela todos os dias e nunca tive "coragem" de parar pra comprar alguma coisa..
amanhã vou dá uma passadinha por la pra ve se me enteresso pro alguma coisa.. "creuza" como souu não posso deixar de conferir né!
agora vou ficar de olho sempree por aquii !

beeijos

:)

Cinthya Rachel disse...

eu tenho o MESMO conjunto de sombras e adoro