Na Hora do Blush

quarta-feira, janeiro 14, 2009


Fashion Rio

1




Há 12 edições seguidas que eu não falto ao Fashion Rio. Primeiro pq adoro moda e todo aquele clima do evento. Segundo pq minha mãe trabalha lá e eu entro em todos os lugares (desfiles/standes) que eu quero! Rá!

Essa edição eu ainda não fui nem um dia. E por falta de companhia mesmo. A galera toda trabalhando, namorando e ninguém tão aficcionado por moda a ponto de querer ir comigo ao evento. Pensei até em levar o boff, mas acho que ele ia ficar mais por fora que bundão na praia. Hoje dei uma passada lá mais cedo para poder trabalhar numa palestra de moda. E amanhã marquei com uma amiga pra curtimos o evento. Aí sim vou assistir os desfiles, ver o "pessual" e poder comentar alguma coisa que está rolando nos desfiles. Volto com novidades.

Não fui ao evento (ainda), mas como Mammys está lá todos os dias descolou já uns brindes maras que eu só ganho nesse tipo de evento. Um bloco rosa da Maria Bonita Extra (lindo, lindo, lindo e jornalista adora bloco né?), Várias edições de revistas de moda, duas camélias para enfeitar roupchitas e TCHANNNNN! Um perfume Angel!!!!! hahahahahaha Baphônico total!




Na foto: A camélia, as revistas, o perfume e bloquinho rosa!!! Além disso tirei foto dessa necessaire looosho total que eu ganhei em alguma edição passada. Detalhe: Ela é feita de saco de cimento. Um must!!!!!

Beijundas e até amanhã com mais informações sobre o evento de moda do Rio de Janeiro

1 comentários:

splendid disse...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG
jordan shoes