Na Hora do Blush

terça-feira, outubro 21, 2008


Pó Líquido - Contém 1 G

0
Já fazia um tempinho que estava de olho nesse Pó Líquido da Contém. Mas a marca de uns tempos pra cá anda tão carinha que ainda não criei coragem de pagar os R$50 e pouquinhos reais que ele custa. Sem contar que essa história de Pó Líquido (se é pó como pode ser líquido?!?!?!?!) me deixou meio desconfiada.

Hoje estava eu voltando do almoço feliz e satisfeita quando a minha amiga do trabalho falou que tinha comprado o bendito produto e tinha adorado. Ela até pediu para falar dele aqui no blog, mas como só posso opinar sobre o que eu já experimentei, tratei logo de ir ao banheiro e espalhar o bixinho pelo rosto.

Opinião: Não sei se sou muito quadradona, ou se ainda prefiro o Pó "pó" mesmo. Eu tive a impressão que estava passando uma base no carão! De qualquer maneira ficou bem aveludada a pele e nada brilhosa. Não chega a ser ruim, é só,digamos, diferente. Resolvi não gastar os R$50 e pouquinho e continuar com o meu pó "pó" da Payot! rsrsrsrsrs

0 comentários: