Na Hora do Blush

quinta-feira, setembro 25, 2008


Faculdade Fashion

1
Eu me empolgo toda na hora de me arrumar pra vir ao trabalho, mas confesso que não tenho a menor vontade de colocar uma roupitcha fashion na hora de encarar a faculdade! Quando passo em casa antes da hora da aula acabo colocando uma baby look, ou uma camisetona, jeans e uma rasteirinha. Meus amigos quase não me reconhecem - logo eu que sempre venho "chirque no urtimo" pro trabalho e chego na faculdade com a roupa do batente. Pareço uma mulamba chegando na facul!

Então durante meus momentos de "to fazendo nada no trabalho" eu resolvi montar umas produções pensando no que tenho mais ou menos no meu armário. Assim me poupa de ficar pensando muito no que vestir e eu, além disso, posso aproveitar melhor meus modelitos!

Montei algumas produções para quem gosta de ir à faculdade fashion! As roupitchas podem ser usadas por quem estuda no turno da manhã e no da noite sem problema algum. Quem estuda à noite tem que caprichar um pouquinho mais né? Afinal, sempre rola uma baladinha de leve - ou não - depois da aula!

Vamos lá:

Produção 1 - Blusa estilosa estilo bata + saia + bolsão vermelho + rasteirinha. Quem estuda a noite e/ou gosta de mais produção troca a saia pelo jeans escuro e arrasa no saltones.
Produção 2 - Saia + camiseta (não é aquela de campanha de político não hein galera) + scarpin + bolsão (SIM! Tenho mania de bolsa grande) Se o objetivo for mais "naitche" arrasa no tomara que caia de tecido preto e no saltones mais uma vez.
Produção 3 - Ideal para aquela segundona/terça ou quarta - Jeans básicão + blusa com ombros caídos e compridas +scarpin. Eu gosto de usar essas blusas com um cintão ou então um colar charmoso!
Produção 4 - Ideal para inicio de semana também. Blusa de um ombro só + jeans claro + sapato à escolha.

Gentii! Essas são peças mega básicas que todo mundo tem uma igual ou parecida no armário. Solte a estilista que existem em você e arrase nos modelitos para ir à aula. No more roupitchas mulambas! hihihi

Beijundas em todas e todos!

1 comentários:

Bruno Kleinlein disse...

huumm.... isso ae... sempre bonitona!!! hehehe....

bjuuusss!!!
confesso q fiquei muito feliz de vc não ter esquecido a pronúncia do meu nome, rs....

bjinhos mocinha.. ñ vi a srta hj na facul, hehehe...